São Paulo, terça-feira, 24 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Bandido tenta furtar CD player de carro, mas tem mal súbito e morre no veículo
Às 8h30 de ontem, o dentista Aroldo Pessoa, 43, teria seu carro furtado pela sexta vez, nas proximidades de sua casa, em Copacabana (zona sul), mas o ladrão passou mal e acabou morrendo dentro do veículo. A polícia suspeita de que ele tenha sido vítima de overdose.
Segundo a polícia, o ladrão, que não havia sido identificado até a tarde de ontem, chegou a arrombar a porta do Peugeot de Pessoa e já havia arrancado do painel o CD player quando teve um mal súbito. Sem marcas de ferimento, ele foi encontrado no banco do motorista.
"Vou vender o carro", afirmou o dentista. Pessoa foi acordado pelo chamado de um segurança particular da rua. Ele lhe informou que havia um homem morto dentro do seu carro. O IML (Instituto Médico Legal) informou que o laudo cadavérico não conseguiu apontar a causa da morte. Resultados de outros testes sairão em 30 dias. (COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO)

Texto Anterior: Panorâmica - Brinquedo do crime: Pipa era usada para pôr celular em presídio
Próximo Texto: Tráfico: PF apreende 10 kg de heroína em Boa Vista
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.