São Paulo, quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO GRANDE DO NORTE

Americano suspeito de pedofilia é encontrado morto

AFONSO BENITES
DA AGÊNCIA FOLHA

A polícia do Rio Grande do Norte achou o corpo de um norte-americano suspeito de compor uma rede de pedofilia em Natal (RN). Na manhã de segunda, após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar achou o corpo de Gerald Gusta Sisco, 61, enterrado em um terreno baldio em Garapes, na periferia.
Segundo o delegado Natanion de Freitas, havia quatro marcas de tiro na cabeça dele. A polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), pois o carro, uma TV e um aparelho de DVD foram levados da casa de Sisco. "Há um agravante: ele era pedófilo", disse o delegado.
Nas investigações, os policiais encontraram, na casa de Sisco, um estúdio fotográfico e mais de 200 fotografias de crianças e adolescentes nuas. Um computador foi apreendido. Ainda não há suspeitos do crime. Três pessoas que trabalhavam com Sisco estão sendo investigadas.


Texto Anterior: Feriado: Aniversário de São Paulo será com garoa e shows musicais
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.