UOL


São Paulo, segunda-feira, 24 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

ELETRÔNICO LG

LG demora a enviar peça para conserto de DVD player de economista
O DVD player 4230N, da LG, do economista Renato Bahia Bock, parou de funcionar depois de seis meses de uso. O leitor diz que, no dia 6 de janeiro passado, levou o equipamento à autorizada, que constatou problema no circuito integrado. "A autorizada fez o pedido da peça para a fábrica no dia 14 de janeiro. Desde então lutamos, eu e a assistência técnica, não somente para receber a peça, mas para que a empresa nos atenda e justifique a demora." De acordo com ele, no atendimento ao consumidor, as linhas estão sempre ocupadas, e não há a opção de esperar o atendimento. O economista declara que, no dia 30, enviou um e-mail à LG e não recebeu resposta da sua reclamação.
Resposta - A LG informa que contatou o leitor e que o DVD será trocado. O leitor diz que foi informado de que a troca demoraria, no mínimo vinte dias, a partir de 18/2. (FERNANDA NAGA TOMI, DA REPORTAGEM LOCAL)

Texto Anterior: Acidente: Quatro morrem afogados na Grande SP
Próximo Texto: Telefonia: Celular Ericsson de leitor funciona apenas durante quatro meses
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.