São Paulo, segunda-feira, 24 de maio de 2010
![]() |
![]() |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Vivo oferece celular, mas envia modelo diferente do escolhido
DE SÃO PAULO - A administradora de empresas Fernanda
Souza conta que a Vivo quer
enviar celular diferente do
escolhido em aquisição por
meio de programa de pontos.
RESPOSTA
A Vivo afirma
que entrou em contato com a
cliente e informou sobre os
procedimentos para o recebimento e troca do aparelho. QUEIXA DE Luís Augusto Soares Hoelz O engenheiro se queixa de que produtos comprados pelo site do Walmart não foram entregues na data prometida nem nas três vezes seguintes em que a entrega foi agendada.
RESPOSTA DO QUEIXA DE Antonio Vieira de Oliveira O leitor reclama de ter que esperar 30 dias para receber um novo cartão Ibi Martercard, que havia vencido. Ele afirma que precisa fazer um saque com urgência e que considera o prazo dado absurdo.
RESPOSTA DA QUEIXA DE Guilherme Navarro Walicek O bancário afirma que sua coifa Electrolux apresentou defeito nos botões de controle com um mês de uso e que aguarda solução há 40 dias, enquanto a empresa diz que estuda o caso.
RESPOSTA DA QUEIXA DE Juliana Nicoletti A advogada reclama que um produto comprado no Carrefour estava em mau estado de conservação. Ela afirma que teve que insistir muito para a troca ser feita a domicílio e que já espera pela substituição do produto há uma semana.
RESPOSTA DO |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |