São Paulo, terça-feira, 24 de maio de 2011

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Site de ingressos não devolve valor de compra, diz bancário

DE SÃO PAULO - O bancário Fábio Felício Moura se queixa da dificuldade em conseguir a devolução do valor pago por um ingresso de cinema comprado pela internet. Ele conta que, ao final da compra, a informação do Ingresso.com era de que a operação não havia sido feita. No entanto, o bancário diz que entrou em contato com sua operadora de cartão de crédito que, segundo ele, confirmou a compra. Moura relata que solicitou o estorno do valor ao site Ingresso.com, que prometeu fazê-lo no dia 7 de maio, o que não ocorreu, diz. Agora, ele conta que sua operadora de cartão de crédito pede para que ele entre em contato com o site que, por sua vez, diz para tentar o cancelamento com a operadora.

RESPOSTA A Ingresso.com informa que solucionou o caso e que entrou em contato com o cliente, que, porém, diz ainda aguardar o estorno.



QUEIXA: RUA SEM ILUMINAÇÃO Leitora reclama de que as luzes dos postes da rua Wilma Curi, no Parque São Luís (zona norte de São Paulo), ficaram apagadas por uma semana. A prefeitura, diz ela, informou que faria o conserto em quatro dias, mas não cumpriu. (Solange Candido)

RESPOSTA DA PREFEITURA A Secretaria de Serviços informou que substituiu as lâmpadas no último dia 11.



QUEIXA: CÂMERA COM DEFEITO Cliente afirma que comprou videoporteiro com câmera adicional na Leroy Merlin, mas que a câmera não funcionou. O técnico, diz, levou o produto de volta para a loja, e, quatro meses depois, não entregou outro. (José Geraldo Barbosa Jr.)

RESPOSTA DA LEROY MERLIN Informou que o cliente já retirou outra câmera na revendedora autorizada do fabricante.



QUEIXA: COMPRA EXTRAVIADA Consumidor diz que comprou um celular no site do Magazine Luiza. Ele afirma que 35 dias se passaram e o produto não chegou. Em contato com a loja, afirma, soube que o celular havia sido extraviado pela transportadora. (Cícero Lozekam)

RESPOSTA DO MAGAZINE LUIZA A loja informou que, a pedido do cliente, cancelou a compra e vai estornar o valor pago.



QUEIXA: ITEM NÃO ENTREGUE Leitora diz que comprou vários produtos na loja Camicado e, ao chegar em casa, notou que o cortador de pizza comprado não estava na sacola. Ela conta que pediu para a loja entregá-lo em sua casa, mas não obteve retorno. (Vera Lucia Rodriguez)

RESPOSTA DA CAMICADO A loja afirmou que contatou a cliente por telefone e agendou a entrega em domicílio.


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