São Paulo, segunda-feira, 24 de julho de 2000 |
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CRÉDITO Cliente critica recusa de cartão internacional Luiz Augusto V. A. Corrêa recebeu uma proposta do Citibank para adquirir um cartão de crédito internacional. A proposta foi feita por telefone e Corrêa diz que, apesar de ter fornecido todas as informações solicitadas pela atendente, a administradora enviou uma carta informando que a proposta havia sido recusada. "Senti-me frustrado. Se a empresa tomou a iniciativa de oferecer, ela deveria ter feito uma triagem do público alvo, para evitar dissabores como esse", afirma. Resposta - Reginaldo Fontes, diretor de produtos do Citibank Cartões, informou que houve um erro operacional. Segundo Fontes, quando o cliente recebeu a oferta, a operação não estava mais dentro da validade. "Se o leitor desejar, podemos reprocessar o pedido do cartão de crédito." (DA REPORTAGEM LOCAL) Texto Anterior: Sptrans: Usuário diz que transporte especial de SP é enganoso Próximo Texto: Comércio: Cheque pré é depositado antes da data Índice |
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