São Paulo, sábado, 24 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Colete se soltou, afirma uma das sobreviventes

DO ENVIADO A MACAÉ (RJ)

Uma das sobreviventes da queda do helicóptero da BHS, a auxiliar de cozinha Luciana de Oliveira Silva, 21, afirmou à Folha que assim que caiu na água seu colete salva-vidas arrebentou.
Segundo a Petrobras, ela foi a primeira mulher a ficar ferida em um acidente nos 26 anos em que vôos off-shores (fora da costa) são feitos na bacia de Campos.
Ela nadou por 20 minutos, até o técnico em eletricidade Anderson Andrade da Silva, 22, que a protegeu até a chegada do resgate. Segundo Luciana, o resgate demorou 40 minutos para chegar.
Luciana, que tinha acabado de se tornar auxiliar de cozinha na CIS Brasil, que presta serviços de hotelaria para a Petrobras, disse acreditar que o colete se soltou porque ela não o amarrou direito. No acidente, quebrou o braço esquerdo e algumas costelas, e segue internada em Macaé. (MHM)


Texto Anterior: Acidente: Helicóptero é achado com corpos dentro
Próximo Texto: Justiça: Juíza do Rio bloqueia dinheiro para pagar vítimas do Palace 2
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.