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Consumo
Consumidor diz que recebeu produto diferente do escolhido
DA REPORTAGEM LOCAL
O leitor Erivelton Sousa
comprou um gravador de
DVD no site da rede Kalunga.
O produto que recebeu em casa, porém, era diferente do
que foi pedido.
Ainda assim, Erivelton decidiu ignorar o erro e ficar
com o aparelho. Novamente,
ele acessou o site da Kalunga
para adquirir um segundo
gravador de DVD.
Como na primeira vez, o leitor escolheu um modelo e recebeu outro.
"Agora, sem abrir o pacote,
eu liguei e solicitei a troca",
diz Erivelton. A atendente lhe
informou que o valor do produto pretendido havia aumentado, mas, pelo fato de ter
sido reconhecido um erro no
sistema, o cliente receberia o
aparelho sem custo adicional.
A empresa chegou a retirar
o aparelho entregue por engano, diz Erivelton. "Mas, depois de vários dias, a Kalunga
informou que não enviaria o
modelo solicitado porque o
produto estava fora do estoque e porque houve mudança
nos preços."
O leitor afirma que a Kalunga não entrou em contato "para dar uma posição".
Resposta: A Kalunga afirma que acertou com o cliente o estorno,
por meio do cartão de crédito, da cobrança referente ao aparelho. A empresa, porém, nega ter combinado a entrega de outro produto em troca do que foi enviado por erro do sistema. A Kalunga diz ainda que o cliente foi prontamente atendido quando entrou em contato com a empresa e teve seu pedido cancelado
dentro do previsto.
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