São Paulo, Sábado, 24 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ IZAR

Gabinete virou comitê eleitoral

da Reportagem Local

Ter transformado a Administração Regional da Lapa e o seu gabinete na Câmara Municipal em comitês eleitorais de seu irmão pode custar o mandato do vereador José Izar (PFL).
O vereador comandou a regional até o início deste ano. No ano passado, ele usou, segundo a CPI da máfia da propina, a rede de corrupção que havia entre os fiscais da regional para financiar a campanha de seu irmão Williams José Izar, candidato derrotado a deputado estadual pelo PFL.
Há dois depoimentos que comprometem Izar na visão da comissão processante. Um é o de José Ricardo Barcha, que diz só ter conseguido um alvará após fabricar R$ 15 mil em material de campanha para Williams Izar.
O outro depoimento é o de Carlos Eduardo Toledo Prado, dono de um posto de gasolina. Ele diz ter pago R$ 6.000 a fiscais para que seu posto tivesse alvará.
O vereador não comenta as acusações. Ele não prestou depoimento à comissão processante.


Texto Anterior: Para comissão, provas são fortes
Próximo Texto: Transportes: Tarifa de pedágio na Dutra sobe dia 1º
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.