São Paulo, Sábado, 24 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comerciária é baleada na perna em semáforo na zona norte do Rio

free-lance para a Folha

A comerciária Mônica Marion Cardoso de Araújo, 27, foi ferida com um tiro na perna direita, anteontem à noite, quando estava parada com seu carro em um semáforo no bairro Lins de Vasconcellos, zona norte do Rio.
Nos últimos dez dias, sete pessoas ficaram feridas e três morreram na cidade em assaltos a motoristas parados em sinais.
Mônica disse à polícia ter sido abordada por três homens, que apontaram uma arma para sua cabeça, forçando-a a sair do carro. Ela disse ter sido atingida ao sair do veículo. Medicada no Hospital Salgado Filho, no Méier, foi liberada em seguida.
Em Madureira, zona norte, o policial militar Eduardo Lourenço da Silva baleou um adolescente de 15 anos ao reagir a uma suposta tentativa de roubo de seu carro, também na noite de anteontem.
De acordo com a polícia, outros dois homens que acompanhavam o adolescente conseguiram fugir. O garoto, baleado na perna direita, foi socorrido no Hospital Getúlio Vargas, na Penha.
Na manhã de ontem, policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis prenderam no Morro do Turano, na Tijuca (zona norte), dois homens e dois adolescentes sob acusação de roubos a carros na região.
Os quatro são suspeitos de participar de uma tentativa de roubo, na segunda-feira, em que a administradora de empresas Cláudia Cristina Lourenço Teixeira, 33, foi ferida. Até as 19h, seus depoimentos não tinham terminado.
Na Pavuna (zona norte), três homens suspeitos de envolvimento com uma quadrilha de roubo de carros foram presos ontem. Na última terça-feira, a Secretaria de Segurança Pública do Rio reforçou o policiamento ostensivo na Tijuca e no Andaraí, os bairros com o maior número de roubos e furtos de carros do Rio.


Texto Anterior: Fotos despertaram ciúme, afirma pai
Próximo Texto: Acidente: Professora é morta durante aula na BA
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.