São Paulo, sábado, 24 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Secretário vê grande vitória

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar de considerar as emendas que alteram o zoneamento em áreas residenciais "assuntos que deveriam entrar na revisão da Lei de Zoneamento", o secretário do Planejamento, Jorge Wilheim, comemorou ontem a aprovação do Plano Diretor. "Estou felicíssimo. É uma grande vitória", disse.
"Eu teria preferido que elas [as alterações" fossem apresentadas como contribuições na revisão da Lei de Zoneamento", disse Wilheim. Mas ponderou: "O conteúdo não é nocivo para a cidade e não tem nenhuma influência maior no Plano Diretor."
Quando questionado sobre o possível beneficiamento de alguns empreendimentos em desacordo com o zoneamento vigente, o secretário afirmou desconhecer o texto das emendas.
"Não tenho o texto da emenda, ele foi aprovado às cinco da manhã e não houve tempo para que a Câmara Municipal nos enviasse isso", disse Wilheim.
Para ele, há pouca chance de essas modificações serem vetadas pela prefeita Marta Suplicy. "A prefeita vai aplicar o bom senso. O conteúdo dessas últimas emendas não é grave, é deslocado. Não é tão grave a ponto de merecer a hipótese do veto, mas isso evidentemente é uma decisão da prefeita, que ainda nem tem o texto em mãos", disse o secretário.


Texto Anterior: Votação acabou de madrugada
Próximo Texto: Texto viabiliza pedágio urbano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.