São Paulo, quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Professora é colada em cadeira por alunos

Docente de Campinas teve queimaduras de 1º grau nas pernas ao se sentar em local com cola de secagem rápida

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPINAS

Três alunos de 12 a 15 anos, da 5ª série da Escola Estadual Reverendo Eliseu Narciso, no DIC 3, na periferia de Campinas (99 km de SP), colaram com uma cola de secagem rápida uma professora de artes de 28 anos na cadeira que ela usava.
A professora -que não teve o nome divulgado- ficou com as pernas feridas por queimaduras de primeiro grau após a cola corroer sua calça jeans e ferir a pele. O caso ocorreu na sexta.
Segundo apuração da direção da escola, os alunos aproveitaram a hora do intervalo para passar a cola na cadeira.
Apenas um aluno de 12 anos admitiu ter participado do ato, mas outros alunos da mesma sala contaram à direção da escola que outros dois estudantes estavam envolvidos.
O aluno que disse ter envolvimento prestou depoimento na Delegacia de Infância e Juventude e suas declarações foram encaminhadas para a Vara da Infância e da Juventude, que definirá qual será a punição. Os pais do alunos também serão ouvidos pela Justiça.
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo informou ontem, por meio de sua assessoria, que a diretora da escola preferiu não comentar o caso.


Texto Anterior: Lojas de grifes estão entre os alvos preferidos dos ataques
Próximo Texto: Cardiologia: Serra inaugura novo prédio do Instituto Dante Pazzanese
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.