São Paulo, sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Polícia fecha dois bingos clandestinos nos Jardins

Casas em área nobre de SP foram alvo da PM

DE SÃO PAULO

A motorista para seu Honda Civic, olha em uma das seis câmeras da entrada da mansão na rua Bolívia e diz em tom imponente: "Doutora Beatriz, boa tarde". Fecha o vidro e espera o portão se abrir. Nada acontece.
Após cinco minutos, a mulher que estava no banco de passageiro sai do carro e toca a campainha. Ninguém aparece para abrir o portão.
As duas esperam durante 15 minutos e saem irritadas. As mulheres não sabiam que o bingo clandestino, instalado em uma mansão avaliada em R$ 3 milhões nos Jardins, bairro nobre de São Paulo, tinha sido fechado em uma ação da Polícia Militar, na noite de anteontem.
Na mesma noite, a polícia fechou dois bingos nos Jardins. O outro ficava em um apartamento de 100 m2 na alameda Santos, na região da avenida Paulista.
Ao todo, 101 máquinas de caça-níquel foram apreendidas e 67 pessoas detidas. Todas prestaram depoimento e foram liberadas em seguida.
Na semana passada, a polícia fechou um bingo clandestino no Morumbi, também uma área nobre. Na ocasião, 93 máquinas foram apreendidas e 53 pessoas detidas.
(AFONSO BENITES)


Texto Anterior: Outro lado: Preso se recusa a falar; advogada não responde a recados
Próximo Texto: Rio: Rio prende 15 sob suspeita de manter ligação com milícias
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.