UOL


São Paulo, sexta-feira, 24 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INFÂNCIA

Presos quatro acusados de aliciar menores
A PF prendeu ontem entre Manaus (AM) e Boa Vista (RR) quatro acusados de ligação com o tráfico internacional de menores para Guiana, Venezuela e Suriname.
As prisões da dona de boate Rozilda Maria de Lima, a Kika, 38, da sua sócia Leonor Icassati, 41, do cabeleireiro Waldir Nonato dos Santos Filho, 19, e do desempregado Sebastião André Silva da Costa, 27, foram determinadas pela juíza federal Maria Lúcia Gomes de Souza, do Amazonas.
Em maio de 2002, os quatro foram indiciados pela Delegacia Especializada na Assistência e Proteção à Criança e ao Adolescente de Manaus, que investigou a exportação de garotas para os países vizinhos.
Em depoimentos à polícia, 29 adolescentes afirmaram que foram recrutadas por eles para trabalhar nas boates ganhando em dólar pelo programa. A Folha não conseguiu localizar os advogados dos acusados. (DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Rio: Suspeito de assalto é morto em tiroteio
Próximo Texto: Patrimônio: Igrejinha da Pampulha será recuperada de novo
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.