São Paulo, segunda-feira, 24 de novembro de 2003 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
TELEFONIA MÓVEL Filho de leitora tem problema com celular Tim O filho da professora Rosely da C. Marcucci, após receber uma ligação da Tim, comprou um celular pela promoção VIP. Marcucci diz que o aparelho nunca funcionou. Ela afirma que foi à loja da Tim, onde foi constatado problema no aparelho. "Registramos uma reclamação [no 0800] solicitando a troca do aparelho, que estava no prazo permitido de sete dias." A leitora declara que só recebeu uma ligação da supervisora, apenas dizendo que estava retornando a ligação dela. "[E ainda] mandaram uma fatura cobrando R$ 15,78 referente ao mês de setembro." Resposta A Tim informa que contatou a leitora e que teria agendada a troca de seu aparelho para o dia 31 de outubro. Texto Anterior: Consumo: Empresária critica promoção do supermercado Pão de Açúcar Próximo Texto: Sistema financeiro: Bancário não consegue quitar empréstimo Índice |
|