São Paulo, quinta-feira, 24 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

ACIDENTE


Dois militares morrem após queda de helicóptero na Base Aérea de Campo Grande
Um helicóptero H-1H da Aeronáutica caiu ontem às 10h15 na Base Aérea de Campo Grande (MS), matando dois militares e deixando outros dois feridos. A equipe, que fazia um treinamento de rotina, pertence ao esquadrão de busca e salvamento, acionado em casos de acidentes aéreos no Brasil.
No acidente, morreram o capitão Milton Shinji Toda, 35, que pilotava o helicóptero, e o suboficial Nilo Sérgio Moraes e Souza, 46. O outro piloto, o 2º tenente Marcel Nóbrega dos Santos, 24, sofreu várias fraturas no corpo, mas não corria risco de morte. O suboficial Jairo Antônio da Silva Garcia, 43, fez drenagem no tórax e estava sob observação na enfermaria.
A FAB (Força Aérea Brasileira) informou que apura a causa do acidente. A investigação tem prazo de 90 dias para ser concluída, mas pode ser prorrogada. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. (DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPO GRANDE)


Texto Anterior: Pet regras: Iguatemi limita entrada de cães
Próximo Texto: "Cracolândia": Câmara aprova incentivo fiscal para novas empresas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.