São Paulo, segunda-feira, 24 de dezembro de 2001 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
NOKIA Cliente diz que empresa cobra na garantia O aposentado Gilberto Leal Rovira afirma que, em maio deste ano, comprou um celular da Nokia e, no mês passado, deixou o aparelho cair. Ele diz que o levou à assistência técnica autorizada, onde ficou por mais de um mês e foi informado de que o aparelho não tinha conserto. "Um absurdo. O celular está dentro da garantia. Deveria receber outro", diz. Rovira afirma que fez contato com o gerente comercial da Nokia em São Paulo e explicou o problema, mas recebeu a mesma resposta fornecida pela autorizada: não há conserto. Resposta - A Nokia do Brasil informou que consta no certificado de garantia que excluem-se da garantia o conserto de produtos danificados em decorrência de acidentes, quedas e exposição do produto à umidade excessiva. (DA REPORTAGEM LOCAL) Texto Anterior: Itapevi: Morador pede pavimentação de rua à prefeitura Próximo Texto: Informática: Leitora se queixa de defeito em notebook Índice |
|