São Paulo, terça-feira, 25 de janeiro de 2005

Texto Anterior | Índice

SEGURANÇA

Outro jovem, de 22, foi ferido no braço, em apresentação em Bauru; polícia acredita em acerto de contas

Rapaz é morto em show dos Racionais

DA FOLHA ONLINE
DA AGÊNCIA FOLHA

Um estudante morreu e outro jovem ficou ferido na madrugada de domingo em uma casa de shows em Bauru (SP). No local acontecia uma apresentação do grupo de rap Racionais MCs.
Luís Fernando da Silva Santana, 19, foi morto a tiros por volta de 3h30, dentro da casa de espetáculos Ecletic Hall, no centro.
Segundo a polícia, havia cerca de 1.200 pessoas no local. José Gilmar de Godói, 22, foi ferido no braço. Após os disparos, o show foi cancelado e houve tumulto.
O delegado José Jorge Cardia, titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Bauru, disse que não havia detector de metais na entrada da casa. A Justiça decretou, na noite de ontem, a prisão temporária de um acusado.
Santana foi socorrido no palco, mas não resistiu. Segundo testemunhas, enquanto era atendido, o líder da banda, Mano Brown, pediu ao público que rezasse.
Em outubro do ano passado, em Franca (SP), um jovem de 23 anos morreu após receber um tiro na cabeça e outro rapaz foi baleado na perna em um salão da cidade em um show dos Racionais.


Texto Anterior: Universidade: Site tem lista de selecionados para bolsas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.