São Paulo, sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PERNAMBUCO

Contêineres viram postos policiais durante o Carnaval

DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE
DA AGÊNCIA FOLHA

A Secretaria da Defesa Social de Pernambuco vai transformar contêineres em postos policiais improvisados para tentar agilizar o processo de registro de ocorrências policiais durante o período de Carnaval.
A partir da próxima semana, cinco unidades serão instaladas em Recife (dois), Olinda, Porto de Galinhas (litoral sul) e Itamaracá (litoral norte). Os postos serão climatizados e equipados com computadores conectados à internet banda larga, impressora e dormitório.
Segundo a secretaria, os contêineres ficarão abertos 24 horas por dia, com quatro policiais civis em cada unidade. Equipes da Secretaria Estadual de Turismo também estarão de plantão para dar informações aos foliões.
Durante o Carnaval, 14.802 PMs -9,4% a mais que no ano anterior- e 4.228 policiais civis -33,8% a mais que em 2007- participarão do esquema de segurança no Estado, considerado um dos mais violentos do país.
Câmeras serão instaladas nos principais focos de animação de Recife e Olinda.


Texto Anterior: Carnaval: Igreja em PE vai à Justiça contra pílula do dia seguinte grátis
Próximo Texto: Educação: Igreja em PE vai à Justiça contra pílula do dia seguinte grátis
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.