São Paulo, quarta-feira, 25 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

Leitor questiona Ilume sobre o descumprimento de prazo

DA REPORTAGEM LOCAL

Em 30 de janeiro deste ano, a rua Ana Alvim, no Brooklin (zona sul de São Paulo), ficou sem iluminação pública, segundo Mauro Pisaneschi Azevedo, administrador de empresa.
Ele diz que, no dia 2 de fevereiro, contatou a prefeitura para conserto e foi informado de que o prazo era de quatro dias. O administrador afirma que, no dia 7, ao contatar novamente o 156, abriram novo pedido e informaram prazo de quatro dias.
Azevedo declara que, após dois dias, o Ilume (Departamento de Iluminação Pública) fez o reparo. "Ou seja, dez dias sem iluminação pública e um atraso de três dias do prazo inicial. Peço que o órgão competente me responda o porquê do descumprimento do prazo."
(FERNANDA NAGATOMI)

Resposta
Segundo o Ilume (Departamento de Iluminação Pública), os serviços de manutenção devem ser executados em quatro dias úteis, mas a troca de transformador ou reposição de fios furtados pode demorar mais.
O leitor diz que os atendentes não informam o prazo.

Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua


Texto Anterior: Urbanidade: O menino ficou sem as lagostas
Próximo Texto: Limpeza: Analista pede a limpeza de terreno
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.