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Consumo
cidadesua@uol.com.br
Cliente reclama de atendimento da Vivo para desbloquear celular
DA REPORTAGEM LOCAL
A bacharel em direito Daniela Licciardo Pinheiro da
Silva reclama do serviço prestado pela Vivo. Ela conta que
foi até uma loja para pedir o
desbloqueio de seu telefone
celular e que, após esperar
mais de trinta minutos, recebeu a informação de que a empresa faria contato para informar um determinado código que desbloquearia o aparelho.
"Solicitei também o cancelamento da linha do mesmo
telefone celular, tendo em vista que, desde que transferi a
linha de pré-paga para pós-paga, cerca de três anos atrás,
tive inúmeros problemas",
afirma Daniela.
No entanto, para fazer o
cancelamento, ela foi informada de que seria necessário
entrar em contato com a central de atendimento, o que ela
fez, mas não recebeu nenhum
retorno da empresa, e o aparelho seguia funcionando
normalmente.
"Ciente de meus direitos e
considerando as regras estabelecidas pela Anatel, aguardo a manifestação da operadora Vivo no sentido de solucionar os problemas da forma
mais breve possível."
Resposta: A Vivo informou que entrou em contato com a cliente
e efetuou o cancelamento de sua linha, conforme solicitado. De
acordo com a empresa, também foi realizado o desbloqueio do
aparelho, regularizando a situação. A Vivo afirmou que permanece à disposição dos consumidores para quaisquer esclarecimentos por meio da Central de Relacionamento pelo número
1058 do telefone fixo.
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