São Paulo, segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

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Consumo

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Cliente reclama de atendimento da Vivo para desbloquear celular

DA REPORTAGEM LOCAL

A bacharel em direito Daniela Licciardo Pinheiro da Silva reclama do serviço prestado pela Vivo. Ela conta que foi até uma loja para pedir o desbloqueio de seu telefone celular e que, após esperar mais de trinta minutos, recebeu a informação de que a empresa faria contato para informar um determinado código que desbloquearia o aparelho.
"Solicitei também o cancelamento da linha do mesmo telefone celular, tendo em vista que, desde que transferi a linha de pré-paga para pós-paga, cerca de três anos atrás, tive inúmeros problemas", afirma Daniela.
No entanto, para fazer o cancelamento, ela foi informada de que seria necessário entrar em contato com a central de atendimento, o que ela fez, mas não recebeu nenhum retorno da empresa, e o aparelho seguia funcionando normalmente.
"Ciente de meus direitos e considerando as regras estabelecidas pela Anatel, aguardo a manifestação da operadora Vivo no sentido de solucionar os problemas da forma mais breve possível."

Resposta: A Vivo informou que entrou em contato com a cliente e efetuou o cancelamento de sua linha, conforme solicitado. De acordo com a empresa, também foi realizado o desbloqueio do aparelho, regularizando a situação. A Vivo afirmou que permanece à disposição dos consumidores para quaisquer esclarecimentos por meio da Central de Relacionamento pelo número 1058 do telefone fixo.


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