São Paulo, sábado, 25 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CHACINA
Motivo pode ser disputa do tráfico
Três mulheres são assassinadas no Rio

da Sucursal do Rio

Três mulheres foram encontradas mortas por policiais militares na madrugada de ontem, na favela Nova Holanda, em Bonsucesso, zona norte do Rio. Segundo a polícia, elas estavam com as mãos amarradas para trás e foram executadas com tiros na cabeça.
Conforme informações de testemunhas, as vítimas estavam sendo ameaçadas por traficantes da favela Baixa do Sapateiro, em Ramos (zona norte da cidade).
De acordo com os policiais, as três foram mortas por um grupo de cinco homens encapuzados, que entrou na favela no fim da noite de anteontem.
Os corpos da vítimas foram abandonados numa das ruas da Nova Holanda e, até as 18h de ontem, ainda não haviam sido transferidos para o IML.
As três foram identificadas por moradores locais apenas pelos primeiros nomes: Daniele, Claudia e Sônia. Todas aparentavam ter entre 20 e 25 anos.
A hipótese que está sendo investigada pela polícia é que as três tenham sido mortas por causa da disputa pelo tráfico de drogas.


Texto Anterior: Acidente: Colisão de ônibus e caminhão fere 22
Próximo Texto: Polícia: Homem espanca a sogra até a morte
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.