São Paulo, sábado, 25 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cartomante é acusada de assassinar coreana

do "Agora São Paulo"
do "Notícias Populares"

A cartomante Marilene Francisco da Silva, 35, e Ana Elisa de Junqueira, 40, foram presas ontem sob a acusação de ter assassinado a coreana Mary Kim, em agosto de 99, para ficar com US$ 18.000.
Mary Kim foi encontrada estrangulada em um hotel na rua Tamandaré, na Liberdade (centro). Para dificultar as investigações, as acusadas aplicaram injeções de cocaína na vítima e espalharam pedras de crack ao lado do corpo. A idéia das duas, segundo a polícia, era culpar traficantes.
O crime foi esclarecido depois que o delegado do 5º DP (Liberdade), Manoel Adamuz Neto, recebeu uma denúncia anônima no início da semana. Segundo o delegado, Marilene confessou a autoria do crime e apontou Ana Elisa como sua comparsa.
A cartomante disse que conheceu Mary em uma consulta de quiromancia. A vítima teria gostado do seu trabalho e feito uma proposta para que montassem um negócio. As duas chamaram Mary para ir a um hotel "benzer" o dinheiro quando o crime aconteceu. As acusadas estão no 89º DP. O delegado Carlos Alberto Pavarini, do DHPP, já pediu a prisão preventiva.



Texto Anterior: Filantropia: Ex-presidente do Dante rebate acusações
Próximo Texto: Designer escapa de sequestro-relâmpago
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.