São Paulo, segunda-feira, 25 de março de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ELETRÔNICO 1

Empresário quer que Panasonic troque seu fax

O empresário Antonio Amilton da Silva afirma que em maio do ano passado comprou um fax, da Panasonic, e que o aparelho veio com defeito. Ele declara que pediu a troca do aparelho, mas que não foi atendido. Silva diz que levou o fax a uma assistência técnica e foi informado de que o defeito estava em uma peça e de que o problema seria resolvido. "Isso não aconteceu. O fax foi levado à assistência técnica mais de cinco vezes e o problema não foi solucionado. Mandei um e-mail para o SAC da Panasonic e não tive resposta." Ele afirma que o aparelho está na assistência técnica desde o dia 21 de fevereiro. "Gostaria que trocassem o meu fax, pois a garantia vai acabar em maio."
Resposta - A Panasonic informa que efetuará a devolução do valor pago pelo fax. (DA REPORTAGEM LOCAL)





Texto Anterior: Outro lado: Objetos de valor não podem ser levados na mala
Próximo Texto: Eletrônico 2: Advogado pede o brinde da promoção
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.