São Paulo, terça-feira, 25 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INFÂNCIA ROUBADA

Polícia indicia mãe da menina torturada em GO

DA AGÊNCIA FOLHA

A Polícia Civil de Goiás vai indiciar a mãe da menina de 12 anos que sofria torturas em Goiânia e o marido da suspeita das agressões, Sílvia Calabresi Lima, já indiciada. Para a polícia, o homem e a mãe da menina foram omissos.
O inquérito deve ser concluído hoje. Segundo a delegada Adriana Accorsi, dois filhos da suspeita e a mãe dela podem ser indiciados ainda por omissão.
Ontem, a Polícia Civil ouviu uma mulher de 23 anos que disse ter vivido 11 anos com Sílvia e que também era agredida. Ela pode ser a sexta vítima da investigada, diz a polícia.
A suspeita está presa desde o dia 17, após a polícia encontrar a menina amarrada no apartamento dela. A menina isenta a mãe, Joana Darc da Silva. Sobre Marco Antonio Calabresi Silva, marido de Sílvia, disse que ele sabia das agressões. Ele nega.


Texto Anterior: Santa Catarina: 5 pés de maconha são achados em campus da UFSC
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.