São Paulo, quarta-feira, 25 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A cidade é sua

cidadesua@uol.com.br

CET antecipou bloqueio de via sem avisar motoristas, diz bancário

DA REPORTAGEM LOCAL

O munícipe Alan Valério Falsetti pede mais atenção por parte da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) de São Paulo quanto à divulgação de datas e horários de interdições.
"De acordo com o site da CET, as imediações do Anhembi ficariam com tráfego restrito a partir das 18h no dia 27 de fevereiro. Programei meu horário de trabalho para sair às 17h e evitar o trânsito neste horário. Mesmo com todo o planejamento, fui surpreendido com todos os acessos à avenida Olavo Fontoura fechados", queixa-se Falsetti, que trabalha como bancário.
Ele conta que conversou com três funcionários da CET, os quais informaram que ele estava enganado, pois a interdição seria válida a partir das 17h.
"Em respeito aos motoristas da região, que tiveram suas rotinas alteradas por um erro exclusivamente da CET (e não meu, como sugeriram os funcionários da companhia), venho solicitar um mínimo de profissionalismo e de responsabilidade na divulgação das informações ao público", afirma o bancário.

Resposta: A CET informou que, conforme o divulgado, o horário previsto para o bloqueio da avenida Olavo Fontoura (sentido Santana) em virtude do desfile das campeãs no Sambódromo era 18h. No entanto, a CET registrou movimento muito intenso de pessoas em busca de ingressos, o que forçou a antecipação em uma hora como medida de segurança. O trânsito é dinâmico e tem variáveis imprevisíveis, justificou o órgão.


Texto Anterior: Gilberto Dimenstein: O aposentado que virou criança
Próximo Texto: Leitora reclama de demora do INSS
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.