São Paulo, quinta-feira, 25 de abril de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Polícia ocupa favela carioca após tiroteio
A Polícia Militar ocupou ontem a favela Parque Arará (Benfica, zona norte do Rio), onde houve tiroteio entre PMs e traficantes na tarde e na noite de anteontem. Um jovem de 17 anos foi morto. Quatro supostos criminosos foram presos.
Apesar da ordem do coronel Francisco Braz, comandante-geral da PM, para que policiais não atirem se houver risco para inocentes, dezenas de pessoas passavam a pé na área durante o tiroteio, inclusive mulheres com crianças.
Revoltados com a morte do jovem, moradores tentaram fechar ruas e apedrejaram dois ônibus. O ato, contido pela PM, foi reiniciado à noite.
Ontem de manhã, moradores voltaram a fechar uma rua. O relações-públicas da PM, tenente-coronel Luiz Antônio Corso da Costa, disse que o jovem foi assassinado pelo tráfico, ao qual estaria ligado. (DA SUCURSAL DO RIO)

Texto Anterior: Educação: Entidades fazem ato em apoio a vereador Giannazi
Próximo Texto: Bahia: Psiquiatra preso diz que iria matar mais 4
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.