São Paulo, quinta-feira, 25 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Secretaria diz que sistema estava lento

DA REPORTAGEM LOCAL

A Secretaria da Segurança Pública nega ter bloqueado o acesso ao Infocrim para os integrantes do Ministério Público Estadual. O que ocorreu, de acordo com a secretaria, foram problemas de lentidão provocados por um número de consultas acima do normal -a mesma justificativa apresentada ao Ministério Público.
A secretaria não quis comentar por que o sistema funcionou sem problemas nas delegacias. Leia a nota enviada pela assessoria de imprensa do órgão:
"Desde 2003, o Ministério Público Estadual tem acesso, por computador, aos dados do Infocrim. Técnicos da SSP instalaram, treinaram e prestam suporte técnico não só no MPE como em toda rede Infocrim. O Infocrim é uma ferramenta operacional das polícias. No período de 17 a 23/5, por excesso de consultas, a rede funcionou com lentidão. Situação esta que já foi normalizada."


Texto Anterior: Governo bloqueia dados para Promotoria
Próximo Texto: Pasquale Cipro Neto: "E éramos olharmo-nos..."
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.