São Paulo, quarta-feira, 25 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Filha de PM chefiava trio acusado de sequestro

Grupo foi preso na tarde de anteontem em SP

DO "AGORA"

A Polícia Militar prendeu anteontem à tarde três mulheres suspeitas de sequestrar a balconista de uma padaria em Pirituba (zona norte de São Paulo).
De acordo com a polícia, uma empresária de 20 anos, filha de uma PM, liderava a quadrilha.
A vítima, de 29 anos, foi abordada por volta das 15h por duas auxiliares de limpeza -uma de 32 anos e outra de 39- na avenida do Anastácio, e depois empurrada para dentro do Golf prata da empresária.
A balconista estava a caminho de uma agência bancária, onde faria um depósito de R$ 810 em dinheiro e R$ 4.738,02 em cheque como forma de pagamento de funcionários da padaria, a pedido de seu patrão.
Ao perceber que se tratava de um sequestro, um motociclista decidiu seguir o carro por algumas ruas e ligou para a polícia, relatando o trajeto feito pelas sequestradoras.
Cerca de 30 minutos depois, o veículo foi localizado enquanto andava pela avenida Jornalista Paulo Zingg, no mesmo bairro. As criminosas foram detidas e a vítima, libertada.
Com o grupo, a polícia apreendeu o dinheiro e o cheque roubados, celulares, um canivete e uma faca.
A reportagem não teve acesso ao conteúdo dos depoimentos das suspeitas, e os advogados delas não foram localizados.


Texto Anterior: Brasília: Após naufrágio no lago Paranoá, mais 4 corpos são resgatados
Próximo Texto: Idosos: 77% dos asilos estão na rede filantrópica, segundo dado do Ipea
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.