São Paulo, domingo, 25 de junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

DISCUSSÃO
Vendedor morre com tiros na cabeça

Jorge Barbosa Duarte foi atingido cinco vezes pouco depois de descer de um ônibus. Segundo a polícia, o vendedor e um amigo teriam discutido com os assassinos. Os amigos Duarte, 25, e Mauro Sérgio Alves Rodrigues, 22, foram feridos a bala na estrada do Iguatemi, em São Paulo. A polícia não sabe o motivo da discussão. Duarte e Rodrigues teriam, então, saído do ônibus. Os assassinos teriam seguido mais um ponto e descido para persegui-los.

ASSASSINATO
Dona-de-casa é morta por 4 assaltantes

Rosalba da Costa Romani foi rendida por quatro ladrões quando entrou em casa. Os assaltantes foram presos e disseram que a mataram para não ser reconhecidos. Rosalba, 55 anos, morava em Guarulhos. Os assaltantes eram seus vizinhos. Segundo a polícia, mesmo ferida, ela foi colocada dentro do seu carro e deu a senha do banco Banespa para que os assaltantes sacassem R$ 100. O grupo então jogou Rosalba em uma vala da estrada do Cabuçu, próximo à Vila Rios, e incendiou o carro.

INVASÃO
Carcereiro é preso em assalto a boate

Gilberto Paulo dos Santos, que trabalhava na penitenciária de Campinas, foi encontrado baleado após ter invadido a danceteria Ludovico. Ele foi preso. Com um companheiro, ele teria rendido dois funcionários da casa. O outro assaltante obrigou o gerente a abrir o cofre e roubou R$ 18 mil, segundo cálculo dos proprietários da casa. Na fuga, Santos foi atingido na boca. A seu lado foi encontrada uma moto Honda. O outro conseguiu fugir levando o dinheiro.
(DO "AGORA SÃO PAULO")
(DA FOLHA ONLINE)


Texto Anterior: Há 50 anos
Próximo Texto: Compositor de sinfonias morre aos 89 nos EUA
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.