São Paulo, segunda-feira, 25 de junho de 2001 |
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A CIDADE É SUA VÍRTUA Universitário cancela conexão por não ter sido avisado de problema em link O universitário Rubens Belfort Mattos Neto afirma que, no dia 16 de fevereiro deste ano, foi instalada a conexão do Vírtua em seu computador e que, no mesmo dia, solicitou o cancelamento por telefone. Neto diz que não foi avisado de que o link do Vírtua com a Embratel estava com problemas técnicos e que só iria ser regularizado no dia 28 do mesmo mês. "Não me disseram nada. Entre os serviços oferecidos, esse era um dos que me haviam proposto", afirma o universitário. O leitor diz ainda que a NET São Paulo enviou três vezes o boleto da cobrança da assinatura do serviço e que precisou telefonar todas as vezes para o serviço de atendimento ao assinante para informar que havia cancelado o serviço. "Fui informado, na primeira vez que telefonei, de que o serviço estava sendo cobrado devidamente. Enviei mais quatro e-mails solicitando o cancelamento do serviço e jamais me telefonaram de volta." Ele diz que a desinstalação do serviço e a retirada do aparelho só aconteceram no último dia 20, depois de muitos contatos. "A NET só resolveu depois de quatro meses." (MARIVALDO CARVALHO, DA REPORTAGEM LOCAL) Texto Anterior: Outro lado: Caso recebeu atenção especial, informa empresa Próximo Texto: Outro lado: Companhia diz que desconexão foi executada Índice |
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