São Paulo, segunda-feira, 25 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

VÍRTUA

Universitário cancela conexão por não ter sido avisado de problema em link
O universitário Rubens Belfort Mattos Neto afirma que, no dia 16 de fevereiro deste ano, foi instalada a conexão do Vírtua em seu computador e que, no mesmo dia, solicitou o cancelamento por telefone.
Neto diz que não foi avisado de que o link do Vírtua com a Embratel estava com problemas técnicos e que só iria ser regularizado no dia 28 do mesmo mês.
"Não me disseram nada. Entre os serviços oferecidos, esse era um dos que me haviam proposto", afirma o universitário.
O leitor diz ainda que a NET São Paulo enviou três vezes o boleto da cobrança da assinatura do serviço e que precisou telefonar todas as vezes para o serviço de atendimento ao assinante para informar que havia cancelado o serviço.
"Fui informado, na primeira vez que telefonei, de que o serviço estava sendo cobrado devidamente. Enviei mais quatro e-mails solicitando o cancelamento do serviço e jamais me telefonaram de volta."
Ele diz que a desinstalação do serviço e a retirada do aparelho só aconteceram no último dia 20, depois de muitos contatos. "A NET só resolveu depois de quatro meses." (MARIVALDO CARVALHO, DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: Outro lado: Caso recebeu atenção especial, informa empresa
Próximo Texto: Outro lado: Companhia diz que desconexão foi executada
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.