São Paulo, segunda-feira, 25 de junho de 2001 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
GOL Companhia cancela reserva, diz industriária A industriária Claudia Sperandio, moradora de Curitiba (PR), diz que, no dia 31 de maio deste ano, fez a reserva de duas passagens na Gol Transportes Aéreos. Ela afirma que, no dia 4 deste mês, telefonou para a companhia para efetivar a compra. "Liguei duas vezes nesse dia e passei o código da reserva e o número do cartão de crédito e, depois de esperar 34 minutos, as ligações caíram e não me telefonaram de volta", reclama. Claudia disse que contatou o serviço de atendimento ao cliente e foi informada de que ela havia cancelado a reserva. "Eu não cancelei a reserva." Resposta - A Gol Transportes Aéreos informou que o prazo fornecido para a efetivação do pagamento das passagens foi dia 7 de junho, porém, no dia 4 de junho, foi feito pedido de cancelamento das reservas. (DA REPORTAGEM LOCAL) Texto Anterior: INSS: Revisão demora, queixa-se aposentado Próximo Texto: Telefônica 1: Cliente diz que paga ligações não recebidas Índice |
|