São Paulo, quinta, 25 de junho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Detran de SP pode reter carteira de 3

da Reportagem Local

Três motoristas compareceram ontem ao Detran-SP para tomar ciência de que podem ter as suas carteiras de habilitação suspensas, de acordo com as regras do Código de Trânsito Brasileiro.
Eles foram flagrados após a entrada em vigor do código sob suspeita de estarem dirigindo embriagados.
Os três têm 30 dias para apresentar as defesas. Depois podem ser penalisados com até um ano de suspensão. Nenhum dos 20 motoristas intimados a ir ao Detran entregar a carteira devido a infrações compareceu ainda.
Dois dos motoristas ouvidos ontem não quiseram dar entrevistas. O desempregado Waldemar Alves Macedo negou que estivesse embriagado quando se envolveu em acidente na rua Vergueiro, em fevereiro.
Ele disse que pretende processar o Estado por danos morais por ter ficado preso por três horas e por ter a habilitação retida até ontem. O Detran ainda não recebeu laudo do exame de sangue de Macedo.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.