São Paulo, sábado, 25 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Três crianças morrem atropeladas

da Folha Ribeirão

A Polícia Civil conseguiu identificar ontem de manhã o motorista acusado de atropelar e matar três crianças no bairro Ipiranga, região norte de Ribeirão Preto (319 km de São Paulo), anteontem à tarde. Ele está foragido.
Segundo a polícia, Leandro Agostinho de Morais, 24, não respeitou o sinal vermelho do cruzamento das ruas General Câmara e Rio Maroni e bateu em um Corcel, que foi jogado em cima das crianças. Elas aguardavam na calçada com os pais para atravessar.
Morais dirigia a Caravan placas BLD-6237, de Cajuru. Testemunhas disseram à polícia que ele fugiu do local em alta velocidade.
Natiele Nara, 6, e João Henrique Januário Fernandes, 2, morreram duas horas após o acidente. O bebê Carlos Gabriel morreu por volta das 21h de anteontem.
Os pais das crianças, João Carlos Fernandes e Rosecler Januário, não sofreram ferimentos. Ele disse à polícia que as crianças foram arremessadas contra a parede de uma loja de presentes.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.