São Paulo, sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Acusação é uma arapuca", afirma o PT

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente do diretório estadual do PT, Paulo Frateschi, disse ontem que o secretário da Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho, vai ficar implicando com o PT durante todo o período eleitoral. "Até o final da eleição, vai ficar fustigando, vai ficar provocando e, como ele fez até agora, vai ficar arrumando arapuca."
"Ele [Saulo] não tem nada, isso é uma coisa solta no ar. Como dizer simpatia do PT pelo PCC. É um absurdo! Não tem sentido", continuou.
Sobre as reuniões que, segundo Saulo, petistas e membros do PCC teriam realizado, Frateschi afirmou: "Como é que ele sabe? Se já sabia, por que não tomou uma providência? É sempre assim, em época de eleição, se faz uma coisa dessas. Ele está fazendo isso para prejudicar o processo eleitoral, uma atitude totalmente antidemocrática". "Nós vamos tomar uma providência legal, vamos constituir advogados", disse Frateschi.


Texto Anterior: Petistas se reuniram com PCC, diz Saulo
Próximo Texto: Grampos foram feitos pelo Ministério Público
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.