São Paulo, segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EMPRESÁRIA SE QUEIXA DE ROUBO DE CELULAR EM LOJA
A empresária Juliana Mertz Babolin diz que teve o celular furtado na Etna da av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, na zona sul, e reclama do fato de a loja não se responsabilizar. "Comuniquei ao gerente. Pediram que eu entrasse em contato com o SAC, que tomaria as devidas providências." Ela afirma que a loja não se responsabilizou e pediu que a cliente procurasse seus direitos na Justiça.

Resposta: A Etna Home Store disse lamentar o ocorrido e que a loja possui um rigoroso sistema de vigilância com câmeras por todo o estabelecimento e pessoal capacitado para a garantir a segurança de todos os clientes. Infelizmente, segundo a Etna, não foram encontradas imagens do assunto reclamado, motivo pelo qual não é possível à empresa se responsabilizar.


Texto Anterior: Cliente reclama de serviço sem parar
Próximo Texto: Há 50 anos: Conferência recebe propostas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.