São Paulo, segunda-feira, 25 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CELULAR

Professora leva aparelho da LG à autorizada três vezes e não soluciona o problema
O celular LG da professora Arlete de Oliveira apresentou problemas na bateria depois de quatro meses de uso. Ela afirma que levou o aparelho à autorizada e que o conserto demorou dois meses. "Devolveram com mais defeitos. Pensando que o problema era a autorizada, levei [o celular" a outra loja." A leitora afirma que o conserto demorou mais um mês e que o problema não foi sanado. "Pior: por orientação da LG, eu teria de pagar R$ 325 pela troca da placa." Oliveira diz que a orientação da LG foi para que ela levasse novamente o celular à primeira autorizada, que depois de um mês devolveu o seu aparelho com o mesmo defeito.
Resposta - A LG informa que contatou a leitora e que efetuará a troca do aparelho.
O marido da leitora diz que a LG o contatou no dia 11 de novembro, mas que até a sexta-feira passada o celular ainda não havia sido trocado.


Texto Anterior: A cidade é sua - Sujeira: Estagiária se queixa do lixo da lanchonete Habib's que fica em frente à sua casa
Próximo Texto: Sistema bancário: Consultora pede ressarcimento ao banco de cheque que foi adulterado
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.