São Paulo, quarta-feira, 25 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inscrições para prêmio vão até o mês de junho

DA REPORTAGEM LOCAL

Até 30 de junho, projetos e iniciativas que envolvam a aplicação de tecnologias sociais podem ser inscritos na segunda edição do Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social.
As idéias concorrem a seis prêmios de R$ 50 mil cada um, sendo cinco para iniciativas de governos e ONGs e o sexto para o setor privado.
Os premiados terão de investir os recursos ganhos no desenvolvimento e ampliação dos projetos e vão se tornar consultores da Unesco.
Criado em 2001, o prêmio foi responsável pela formação do Banco de Tecnologias da fundação. "O prêmio é o começo, não o fim", diz Heloísa Helena de Oliveira, presidente da entidade.
No ano passado, houve três vencedores entre 523 inscrições, 128 das quais foram certificadas e hoje integram o banco de dados.
"Há projetos do terceiro setor dos quais ninguém fica sabendo. Queremos aproximar a solução do problema", diz Oliveira. (MV)

Inscrições: www.cidadania-e.com.br


Texto Anterior: Bons exemplos: Tecnologia social resolve gastando pouco
Próximo Texto: Soro e reza curam diarréia no CE
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.