São Paulo, quarta-feira, 26 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A cidade é sua

cidadesua@uol.com.br

Músico diz que abastecimento de água pára aos sábados

DA REPORTAGEM LOCAL

O músico Léo Doktorczyk, morador da rua São João do Piauí, na vila Anglo Brasileira, (Perdizes, zona oeste de São Paulo), reclama da falta de água ocorrida "todos os sábados" na vizinhança.
"Já liguei para a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) para reclamar e me informaram que, devido ao grande consumo, a água não tem força para subir do reservatório", afirma o músico.
Segundo ele, os problemas de abastecimento prejudicam a rotina de quem mora nas redondezas e o restabelecimento demora algumas horas.

Chuva
O músico afirma ainda estranhar o fato de o problema de falta de água e do consumo excessivo (conforme a Sabesp lhe havia informado) aconteça justamente por volta das 8h de um sábado em que há bastante chuva.
"Não há previsão de nenhuma obra que venha a resolver o problema da região. Assim só me resta reclamar para ver se alguma providência é tomada", afirma.

Resposta: A Sabesp informou que o setor de abastecimento da região não é considerado crítico. Segundo levantamento do histórico de abastecimento, houve somente uma interrupção no fornecimento em 1º de março de 2008 (sábado), para um serviço de manutenção programado, que foi comunicado na mídia. Para uma avaliação específica do imóvel, será instalado, por alguns dias, um medidor de pressão para o registro de dados.


Texto Anterior: Gilberto Dimenstein: Parque de diversões
Próximo Texto: Estudante se queixa de tratamento da SPTrans
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.