São Paulo, quinta-feira, 26 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Advogados dos acusados não foram localizados

DA REPORTAGEM LOCAL

Os policiais civis Carlos César Pádua dos Santos Dias, que atualmente trabalha no 7º Distrito Policial de Guarulhos, e Paulo Silveira Pereira, hoje no 6º DP da cidade, não foram localizados ontem, assim como seus advogados.
Os policiais civis José Orlando Alves Maciel e José Roberto Nunes foram presos pela PF dia 10 e estão no Presídio Especial da Polícia Civil, no Carandiru (zona norte de SP), onde a reportagem não tem acesso a eles.
Seus advogados não foram encontrados, assim como o defensor de César Gomes, apontado pela PF como "ganso" (informante) dos policiais acusados de extorquir dinheiro dos traficantes.
Segundo o chefe dos acusados, o delegado Douglas Dias Torres, que comanda o Garra (Grupo de Ação e Repressão a Roubos e Assaltos) e a Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Guarulhos, é preciso ter cautela com as acusações. "Todo acusado é inocente até que se prove o contrário."


Texto Anterior: Policiais são acusados de disputar propina
Próximo Texto: Rio: Polícia apreende 1 tonelada de maconha na Rocinha
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.