São Paulo, sábado, 26 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia nega ter mexido em apartamento

DA REPORTAGEM LOCAL

A Secretaria da Segurança Pública confirmou que policiais do 9º DP estiveram no apartamento dos Nardoni na tarde posterior ao crime, mas nega que eles tenham alterado a cena do crime. Também nega que eles mexeram na geladeira ou no sofá.
De acordo com a pasta, apenas dois dos três investigadores citados por Antonio Nardoni participaram dessa visita. A secretaria não informou os nomes completos.
O propósito da visita foi, segundo a secretaria, que a madrasta mostrasse onde teria ocorrido o arrombamento que ela e o marido relatavam e para verificar se algo havia sido roubado.
Não houve, segundo a pasta, nenhuma reclamação formal registrada pela família. A secretaria informou ainda que não houve reclamação por parte da defesa pelo fato de Anna Jatobá ter sido levada ao apartamento. A pasta disse que foi uma diligência (investigação) legal.


Texto Anterior: Avô diz que policiais alteraram cena do crime
Próximo Texto: Walter Ceneviva: A trilha de Gilmar Mendes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.