UOL


São Paulo, segunda-feira, 26 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

VESTIBULAR

Prova da 1ª fase da Getúlio Vargas foi exigente, afirmam professores
Duas questões de história que poderiam levar o aluno a responder por exclusão, uma de geografia que permitia duas alternativas e a ausência de interpretação de texto nos testes de português. Afora isso, a primeira fase do vestibular da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas, realizada ontem, foi de "alto nível", exigente, mas sem truques, capaz de avaliar de fato a "formação do candidato", como "é tradição dos exames da escola".
Essa foi a opinião de professores do Objetivo e do Etapa ouvidos pela Folha. "Foi uma prova que exigiu conhecimento e raciocínio. Quem não tinha não teve chances", resumiu Gregório Krikorian, professor de matemática do Objetivo.
As 15 questões de português trataram somente de gramática, observou o professor Fernando Teixeira, do mesmo curso pré-vestibular. "Infelizmente, faltou interpretação de texto", disse. (DA REPORTAGEM LOCAL)

Texto Anterior: Minas: Lavrador mata o filho de 4 anos e tenta suicídio
Próximo Texto: Debate: Saúde da mulher será discutida hoje
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.