São Paulo, sábado, 26 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Morre menina atingida por estilhaço de granada no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

A menina Ana Clara Santana, 2, atingida no olho esquerdo por estilhaços de granada na quarta-feira, morreu anteontem no hospital Souza Aguiar, no centro do Rio.
Ela dormia quando o explosivo foi lançado e destruiu o telhado da casa onde a família mora, no morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na zona norte do Rio.
Segundo a polícia, a granada foi arremessada em uma tentativa de invasão, liderada por membros de facções criminosas rivais que disputam pontos de venda de droga. Atualmente, a ADA (Amigos dos Amigos) domina a maior parte do Juramento, que já foi dominado pelo CV (Comando Vermelho).
Ana Clara foi enterrada ontem no cemitério de Irajá, zona norte. A causa da morte não foi divulgada.
Emocionado, o mecânico Sérgio Oliveira Monteiro, 25, pai da menina, disse que não voltará a morar no Juramento. "Eu não sei para onde vamos, só sei que para lá não voltamos", disse ele.


Texto Anterior: Outro lado: Serviço de vigilância por radar pode ser prestado com segurança, diz Aeronáutica
Próximo Texto: Loterias: Dupla Sena e Quina ficam acumuladas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.