São Paulo, segunda-feira, 26 de junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

HABITAÇÃO

Leitor afirma que construtora não termina obra de apartamento quitado

Arnaldo Vitale adquiriu e quitou um apartamento que deveria ser entregue pela Giassetti no mês que vem. O leitor afirma, entretanto, que as obras do empreendimento estão paradas e que a construtora não tem nenhuma previsão de término.
O proprietário assinou o contrato com a construtora em fevereiro de 1996 e afirma que sua opção inicial, referente a um apartamento que deveria ser entregue em 1998, teve de ser alterada devido aos sucessivos atrasos da empresa.
Apesar disso, o segundo apartamento, que deveria estar pronto no mês que vem, também não deverá ter o prazo respeitado, e o leitor afirma que, em contato com a Giassetti, não conseguiu obter nenhuma previsão de recebimento do imóvel quitado há dois anos.
Segundo Vitale, apesar de ter paralisado a construção do edifício Morada dos Deuses, onde ele tem seu apartamento, a Giassetti lançou outro empreendimento em 1999, que está com as obras em andamento acelerado.
"Eu gostaria de obter uma explicação dessa empresa, pois eles nunca se manifestam quando são questionados e eu não sei mais o que fazer", afirma.
(DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Para empresas, cortes ficam macios
Próximo Texto: Outro lado: Empresa diz que entrega depende de parcerias
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.