São Paulo, quinta-feira, 26 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Após 11 dias, idoso agredido por jovem deixa o hospital

DA AGÊNCIA FOLHA

Espancado por um jovem de 26 anos após se envolver em um acidente de carro na esquina de sua casa, o motorista aposentado Jaime Augusto Rangel, 67, deixou o Hospital de Regional em Sorocaba (100 km de SP), anteontem, depois de 11 dias.
Rangel foi agredido na manhã do último dia 14, após discutir com Luciano Marques Ferreira por causa da batida entre seus carros.
Segundo moradores que viram a agressão, depois da batida o jovem saiu aos gritos do carro e exigiu do motorista reparações pelo estrago.
Rangel afirmou não ter culpa e um bate-boca foi iniciado. Ainda de acordo com os relatos, Ferreira, com a ajuda de Kléber Cristiano da Silva, 22, que o acompanhava, deu dois socos nos olhos e um na boca da Rangel, que caiu desacordado. Os agressores não foram presos porque não houve flagrante.
De acordo com Eliana Rangel, filha do aposentado, ele ainda deverá passar por cirurgia plástica. A família anunciou que pretende processar os agressores. A reportagem tenta falar com os acusados há uma semana.


Texto Anterior: Copacabana: Dois turistas acusam PMs de extorsão no Rio
Próximo Texto: Trânsito: CET bloqueia corredor norte-sul por conta do acidente da TAM
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.