São Paulo, quinta-feira, 26 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Grupo que faria resgate em delegacia da zona sul é preso após denúncia anônima
A polícia de São Paulo prendeu cinco homens e um adolescentes acusados de planejar o resgate de dois presos da carceragem do 97º DP (Americanópolis, zona sul de São Paulo).
Os policiais chegaram ao líder do bando, José Luiz dos Santos, 48, o Califa, após denúncia anônima. A polícia não deixou a reportagem entrevistar os presos.
Preso na favela da Imprensa, localizada no mesmo bairro, na noite de segunda, Califa indicou o resto do grupo, detido na madrugada seguinte.
Os acusados tinham um mapa mostrando o interior do distrito policial e a localização das celas onde estavam os detentos a serem libertados: Arlindo Luiz da Silva, o Kaká, e Éder Diogo Gentil da Silva, o Gaguinho. Ambos têm 21 anos e foram presos por roubo e tráfico de drogas.
A polícia suspeita que o mesmo bando possa ter participado do resgate que levou à fuga de 147 presos do 27º DP (Campo Belo), em maio. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Panorâmica - Ônibus: Cai direito a viagem gratuita para idosos
Próximo Texto: São Bernardo: Nasce bebê operado na barriga da mãe
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.