São Paulo, segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

A CIDADE É SUA

Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua
Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

Ônibus de linha que leva ao HC são sujos e hiperlotados, diz leitor

DE SÃO PAULO - O administrador José Arantes, morador de Taboão da Serra (Grande SP), reclama das condições de operação da linha intermunicipal 089-Hospital Geral de Pirajussara/Hospital das Clínicas.
De acordo com ele, os ônibus da linha são "mal conservados, sujos, barulhentos e hiperlotados", além de demorarem para passar.
"Essa linha transporta pacientes com tratamento no Hospital das Clínicas [de São Paulo]. É um verdadeiro descaso", relata, referindo-se à superlotação. "Tenho feito várias reclamações no SAC da EMTU, pois nem parando nos pontos esses ônibus estavam", afirma o leitor.

RESPOSTA A EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), controlada pelo governo do Estado, informa que, em vistoria, constatou superlotação e o não cumprimento de horários programados na linha. "A operadora foi autuada."



QUEIXA: TOLDO DANIFICADO Ao entregar bebidas em um bar, em junho, um caminhão da transportadora que presta serviços para a Ambev danificou o toldo do estabelecimento. Foi cobrada alguma providência da empresa, mas até agora nada foi feito. (Elen Alves)

RESPOSTA DA AMBEV Informa que procurou a cliente para solucionar o problema apresentado.



QUEIXA: NOTEBOOK COM DEFEITO Notebook da Dell foi comprado em julho passado, mas veio com um defeito de fabricação na tela. Foram feitos contatos com o SAC e a Ouvidoria da empresa, que ainda não efetuou a troca do produto. (Henry Francis Ascencio)

RESPOSTA DA DELL Afirma que encaminhou o caso para a equipe de pós-vendas e solicitou a troca.



QUEIXA: ATENDIMENTO DEMORADO Menina de seis anos foi levada com dores ao pronto-atendimento da Unimed em Contagem (MG). Duas horas depois, ela não tinha sido atendida, pois só havia um plantonista. Funcionário mandou ir a outro hospital. (Leonardo Moreira)

RESPOSTA DA UNIMED-BH Nega que faltassem pediatras no dia e diz que procurou o cliente para esclarecer o caso.



QUEIXA: PROBLEMA EM ENTREGA Móveis para quarto, cozinha e uma geladeira foram comprados no Ponto Frio. Semanas depois, os móveis não tinham sido montados, as peças da cozinha vieram quebradas e a geladeira não foi entregue. (Macileide Alves Costa)

RESPOSTA DO PONTO FRIO
Diz que já realizou a entrega da geladeira e a montagem dos móveis.


Texto Anterior: Bichos - Sílvia Corrêa: Quando a vida vira pó
Próximo Texto: Atmosfera
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.