São Paulo, sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

2 funcionários fazem acordo de delação

DA FOLHA RIBEIRÃO, EM PASSOS (MG)

Dois funcionários da Casmil, cooperativa de Passos (MG), detidos na última segunda-feira na operação Ouro Branco deixaram ontem a prisão por terem aceito a proposta de delação premiada, segundo o promotor Paulo Márcio da Silva. Os nomes não foram revelados, mas o promotor disse que os dois empregados vão colaborar com as investigações.
Na operação, oito pessoas da Casmil foram presas. Ontem, foi preso Adriano Maia, que também era diretor da empresa e estava foragido.
Também está preso Dácio Del Fraro, ex-presidente da cooperativa, afastado pela Justiça. Ele chegou a ser internado na noite de segunda-feira com princípio de infarto e ficou sob escolta policial na Santa Casa de Passos. Ao ter alta, foi levado à prisão.
A Folha não conseguiu ouvir a defesa de Maia, Fraro e dos outros diretores.
Além de investigar a cooperativa Casmil, o Ministério Público Estadual de Passos iniciou apuração paralela sobre o suposto envolvimento de policiais civis no caso.


Texto Anterior: Parmalat e Nestlé dizem garantir qualidade e segurança de produtos
Próximo Texto: Barbara Gancia: Sérgio Cabral pisou no tomate?
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.