São Paulo, segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

PM é preso acusado de matar eletricista em briga de trânsito

DA REPORTAGEM LOCAL

O soldado da Polícia Militar de SP Carlos Augusto da Silva, 25, foi preso na manhã de ontem acusado de ter matado com um tiro na cabeça o eletricista Álvaro Marques da Silva, 55, após briga de trânsito no bairro Cidade Dutra (zona sul de SP).
Segundo investigadores do 48º Distrito Policial (Cidade Dutra), o PM Silva estava fora do horário de trabalho e em sua motocicleta quando bateu no carro do eletricista, um Monza. Os dois discutiram na av. Robert Kennedy, e o policial sacou sua arma e atirou na cabeça do motorista, pelas costas.
Depois de atirar, o PM fugiu, de moto. Na fuga, se envolveu em outro acidente de trânsito, foi ferido e acabou preso porque testemunhas haviam visto ele atirar no eletricista.
Em seu depoimento no 48º DP, o PM negou ter atirado no eletricista, que foi socorrido, mas morreu após chegar no Hospital Grajaú.
A reportagem não conseguiu localizar o advogado do policial, que saiu há um mês do presídio da corporação, onde ficou um ano acusado de outro crime. Ontem, o PM Silva voltou para a prisão especial militar, no Jardim Tremembé (zona norte de SP). (ANDRÉ CARAMANTE)


Texto Anterior: Pai chama polícia após filho matar amiga
Próximo Texto: Acidente em MG deixa 10 mortos e 20 feridos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.