UOL


São Paulo, quarta-feira, 26 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

CLIMA

Ventos de até 70 km/h e chuvas no Rio derrubam árvores e prejudicam trânsito
A frente fria que chegou ao Rio de Janeiro no final da tarde de ontem causou problemas no trânsito e deixou trechos de bairros sem energia elétrica.
A queda de uma árvore interrompeu por mais de uma hora um dos sentidos do túnel Rebouças, principal ligação entre as zonas norte e sul.
Os ventos fortes, que chegaram a 70 km/h, foram responsáveis pela queda de várias árvores na cidade. Uma delas caiu entre as duas galerias do Rebouças. Ela atingiu quatro carros e deixou ferido um policial militar, identificado apenas como Furtado. A ligação entre a Lagoa (zona sul) e o Rio Comprido (zona norte) ficou interditada das 18h50 às 20h.
A ventania causou o fechamento da ponte Rio-Niterói, por dez minutos. O trânsito na Linha Vermelha também ficou prejudicado pela queda de outdoors. Criminosos aproveitaram os engarrafamentos para assaltar motoristas. O funcionamento dos aeroportos Santos Dumont (centro) e Tom Jobim (zona norte) foi prejudicado. O Santos Dumont chegou a ficar fechado para pousos e decolagens. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Advocacia: Eleições da OAB-SP acontecem amanhã
Próximo Texto: Justiça: Obra na avenida Rebouças é autorizada
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.